domingo, 14 de março de 2010

Luan Santana



Luan Rafael Domingos Santana nasceu no dia 13 de março de 1991, sendo o primeiro filho do casal Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana, aos três anos se Tornou o irmão mais velho de Bruna Santana Domingos e foi exatamente com esta mesma idade que O Luan aprendeu a fazer uma das coisas que ele mais ama, aprendeu a tocar violão. E também foi com essa idade que ele começou uma deixar todos espantados, porque apesar da pouca idade que tinha, era o seu enorme talento. Sendo fã de ZC & L, ele cantava todas as músicas da dupla e de outros cantores, mais um foi sua primeira? Muda de Vida?.



Quando tinha 14 anos um de seus amigos (Luiz Cláudio Mendonça) ficou impressionado porque apesar de conhecer o Luan desde a infância nunca tinha ouvido-o cantar e teve a idéia de gravar e fazer uma festinha. Foi gravado o cd "Ao Vivo Em Jaraguari" (o seu primeiro cd por que algumas pessoas não é considerado parte da discografia) e foi tirada apenas uma cópia, sendo assim cada um ficaria com um cd. Só um detalhe que teve, o problema é que quando o Luan recebeu sua cópia, logo de cara ouviu e não gostou, sua primeira atitude foi quebrar o cd e foi exatamente isso o que fez. Mais como dizem: "Quem guarda sempre tem" o Luiz Cláudio guardou o dele, depois fez algumas cópias e entregou para alguns amigosegou uma música apenas com o titulo "Falando Sério", Como na gravação citava que era o cantor de Jaraguari, nao tinha O nome do cantor e pela voz era um menino muito jovem, Luan passou um ser conhecido como "O Gurizinho de Jaraguari.
Pouco tempo depois o seu primeiro vídeo foi postado no site do YouTube em menos de um mês e já tinha mais de 100 mil visualizações, daí pra frente o sucesso deste garoto só foi crescendo mais e mais, agora tem fãs por todos os lugares por onde Passa e até mesmo onde nunca foi.

Luan Santana se Tornou um enorme exemplo para muitas pessoas, porque o sucesso começou desde quando ele era só um garoto, mais isso não foi motivo para que ele abandonasse os estudos. Luan terminou o terceiro (3 º) ano em 2008 e só não começou a fazer faculdade porque seria praticamente impossível conciliar os estudos ea carreira de cantor, havia muitos shows para fazer, Luan foi praticamente obrigado a largar sua juventude e de certa forma teria que perder Também o convívio com amigos e familiares para poder realizar seu sonho. Luan teve que amadurecer um pouco antes da hora para que pudesse seguir sua carreira. Também em 2008 foi gravado seu segundo cd "Tô de Cara".
Em 2009 Luan Santana fez em média 25 shows por mês, cerca de 300 shows o ano todo, com um porém que teve certeza marcou muito a carreira ea vida dele, uma gravação do terceiro CD e do primeiro DVD, "in vivo Luan Santana -- Ao ", sem sombra de dúvida essa foi uma noite inesquecível para ele e para todos que Acompanham o. Um Show com a presença de mais de 85 mil pessoas.

Vendo até onde chegou Luan Santana (programas de TV, visitas em rádios, shows por praticamente todo Brasil, fãs nem por onde ele teve oportunidade ainda de passar e muito mais) e sabendo dos obstáculos que ele teve que Ultrapassar para realizar seus sonhos .. . Alguém ainda duvida que "Só Quem Sonha alcança Consegue?



Luan, você independente de ser esse cantor que nos encanta com seu carisma e suas músicas, nós te amamos também por ser este alguém que você se esforçou para chegar onde está e que não abaixou a cabeça a nenhum obstáculo !



A você que será pra sempre o nosso "Gurizinho" Declaramos que Estaremos Pra Sempre Com Você!


Nós te amamos!



By.: Daany & Deeysi

(Presidente e Vice-Presidente)



segunda-feira, 8 de março de 2010

"Meu Destino é pra sempre Amar Você"


Às vezes dá uma enorme vontade de falar muuuuito sobre esse amor pelo Luan. Mas quem é fã de verdade sabe como é difícil ... Por que é impossível explicar o inexplicável, sabe? Não sei de onde vem esse amor, esse carinho que temos pelo Cantor. Ele simplismente existe dentro de nós ... E um é sentimento tão puro, tão bonito que queremos pra sempre preservá-lo.

É difícil explicar uma intensidade desse amor. Basta um sorriso do Luan, um olhar dele, para que o dia, que antes estava sem graça e comum, torne cheio de luz e energia positiva. Por que Luan é alto-astral, Luan e Só coisa boa!

Seremos sempre fã do Luan, Independentemente do sucesso profissional.
Porque além de amar as músicas ea voz dele, admiramos, mesmo de longe, uma pessoa Luan Rafael Domingos Santana. Admiramos sua simplicidade e sua índole ... Admiramos as ações dele, o carinho.!

aaaah, Luan! Nós te Amamos demaais.!

Obrigada.!
Beijoos no coração.!

Por: Daany ~ ~ *