domingo, 20 de março de 2011

Um dia... Um sonho!

Oie..
Hoje eu vim contar a vocês do dia perfeito que tive... Esta ultima segunda feira dia 14, foi um dia de sonho para  mim, para minha irmã e para tantas sortudas que puderam compartilhar conosco toda essa alegria.
Não estão entendendo nada não é?
Calma que eu explico.

Durante os dois últimos meses rolava na rádio Clube FM uma das melhores promoções que eles já fizeram, a Casa do Lago com Luan Santana, nós participamos e adivinhem...  Eles me ligaram, me colocaram para participar ao vivo, eu estava no serviço, não sabia se ficava nervosa pela promoção ou por medo de me pegarem falando no telefone... Mas enfim eu ganhei  \o/  e me dava o direito de levar um acompanhante e eu levei minha irmã.! Depois me retornaram na sexta dia 11 me informando que o encontro seria na segunda, então nem tive tempo de preparar aquele super presente que eu estava planejando para dar para o Luan, mas mesmo assim eu levei apenas um coração de pelúcia. Fiquei contando as horas, os minutos para que chegasse  logo a tão esperada hora de ver meu Luan mais uma vez de pertinho.! 






Chegamos na radio por volta do meio dia, o encontro estava marcado para 13h. A fila já estava bastante extensa. Esperamos e até que enfim chegou a nossa Van, o coração acelerando a cada minuto que se aproximava, e era pura animação dentro da Van.. Cantávamos todas as músicas, era muuita felicidade..

Quando chegamos à Casa, esperamos mais um pouco para entrar. Depois lá fomos nós. Lá é tudo muito lindo, a decoração estava perfeita, a equipe dos drinks temáticos  era muito linda, no andar de cima tinha música eletrônica. Era tudo maravilhoso.



Os integrantes da banda chegaram para afinar os instrumentos, mas o Luan só chegou por volta das 16h.



Nós conhecemos uma galerinha muito legal, mas as meninas Nayara e Marta vão ficar aqui   > s2, elas curtiram, tudo ao nosso lado e ficou tudo confirmadinho para dia 10 irmos todas juntas para o lançamento do DVD do nosso divo.



Quando o Luan chegou, de lancha; super chique, porque ele pode, foi aquela alegria, parecia um sonho, que eu nunca mais queria acordar. O show foi maravilhoso, não parei se quer um minuto de cantar, gritar, pular.. Foram momentos inesquecíveis que vão ficar gravados pra sempre na memória e no coração.
Nosso gordo estava lindo.
 Foi um dia depois do niver dele então umas das ganhadoras levaram um bolo em comemoração e sortudas, subiram ao palco e entregaram a ele e ganharam abraços e fotinhas. 




(invejinha *-*). 



Eu não vou conseguir descrever como fiquei na hora em que percebi que ele estava bem ali há poucos metros a minha frente, e eu ali boba, olhando pra ele. Sim ele é real, ele existe, é uma graça, lindo, fofo. Tive uma sorte imensa de ir, e ainda consegui um autografo, pois no regulamento dizia que as seções de autógrafos não seriam permitidas.





 É tudo muito, mas muito rápido e você junta a pressa de conseguir o que quer com a emoção e não dá tempo de nada. Quando a ficha cai você já está no fim, ele já está indo embora, e aí você percebe que estava vivendo um sonho, e tudo aquilo que você estava preparando durante meses para falar no encontro com ele, você não fala, é muita emoção, muita mesmo.



Ele é famoso, mas é ser humano, tem sentimentos...
 E quando amamos alguém dessa forma as vezes esquecemos disso. A gente idealiza tanto ele e quando percebemos ele está lá em cima, como se não pudéssemos alcançar.. Para tudo! Ele está mais perto que possamos imaginar, está aí lindo, fazendo sucesso, e precisa de nós assim como precisamos dele.
Não me canso, não me rendo e vou até o fim para conseguir entrar no camarim e sem falar nada ele olhar pra mim e dizer: “Daany, você aqui... que bom vê-la”.
E finalizando, agradeço a Clube por proporcionar esses momentos inesquecíveis a todas nos e ao Luan por fazer com que eu ame ele cada dia um pouquinho mais, eu amo muito esse garoto vocês não tem ideia, e eu espero que um dia ele vai lembrar de mim.









O que importa é ser feliz e nada mais!

 




Um super Beijo com sabor de Chocolate Luanmaníacas.



By: Naany.Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário